20.11.09

to my family

deixa eu lhes dizer, meus caros: isso não tem nada a ver com amor. pois jamais destinei tanto amor a qualquer momento de silêncio que me suplicasse um pouco disso. não é segredo pra ninguém que eu tenha uma preferência quase móbida por silêncio, solitude e afins. mas eu também gosto de [boa] companhia e até daquelas que não se dá pra evitar. enfim, gosto de vocês. mas não gosto de suas manias, de seus barulhos e de suas comidas. pouca afinidade, né? eu sei. e até tentei mudar isso, mas aí percebi que era só uma crise de identidade que passaria rapidinho numa daquelas nuvens negras que me corroem o pensamento vez ou outra. e passou. e eu sei que todo esse meu jeitinho carismático [ironia: mode on] nunca foi bem engolido, mas e daí? eu adoro ser assim. às vezes preferia ser diferente mas, analisando bem, eu sempre preferi aqueles sujeitos que fazem cara feia mas têm bom coração. e eu tenho bom coração. ninguém aí pode negar, embora essa minha preciosidade esteja muito bem escondida. e daí que eu só queria dizer que gostaria muito de ter tamanha afinidade com todos vocês mas, não sendo possível, eu gostaria só de um pouco de respeito e tranquilidade para com a minha indispensável solidão.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir