20.2.10

meio de um fim

engoli todas as emoções e frustrações daquele começo. e fiz isso porque o meio do começo foi bom. porque fui feliz. mas aos poucos começamos um fim. e começamos isso porque eu não quis deletar o histório extremamente detalhado da minha vida. porque eu quis fazer dele simplesmente um histório, que não se apaga e muito menos se edita. desde o meu começo nessa aventura a dois eu sabia que seria difícil. e foi. foi extramamente difícil para mim e para a outra parte, que vez ou outra mudava de face. mas tudo teve sempre o mesmo tom. e talvez agora seja diferente, porque mesmo pensando num futuro próximo e pluralisado, nos vemos ao fim. começamos esse fim lá, no começo mesmo, e nós sempre soubemos disso. agora me vejo muito próxima a qualquer coisa que se pareça com um ponto final. eu gostaria de ter alguma verdade honesta pra te dar razão, mas a minha razão nunca existiu - por mais honesta e solidária que quisesse ser. eu sei que essa turbulência toda pode passar e o vento soprar mais ares de amor pra nós, mas eu também sei que estamos no meio de um fim.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir