10.3.10

se eu me

condicional. pronominal. reflexivo. não é só a rotina nada pragmática das coisas. eu não faço letras, muito menos as digiro. ou dirijo. a realidade nem sempre é tão real. as coisas não são tão mutativas. "se eu chegar a partir". tenho sempre essa sensação palpitando na garganta. sempre, porque ela nunca mais saiu de lá desde que eu resolvi um dia ser sincera com o mundo. e aí não valeu de nada. o meu crédito já está há muito vencido. difícil mudar certos instintos, certas inflexões.

2 comentários:

gabi disse...

eu ainda sou sincera com o mundo.
eu apanho, vez em quando. mas nada que me mude.
(:

Manu disse...

Gosto muito do que vc escreve, ainda que às vezes ache super hermético e tenha de entrar devagar nas tuas entrelinhas. Tu estás sumida, moça... Beijinho.

Manu

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir