1.6.10

só [eu] pareço

tão infeliz sempre. às vezes entro num embate ferrenho de medidas e compensações, de tentativas de me mostrar (e aos outros) que eu não sou tão infeliz assim. hora me sinto absolutamente satisfeita com a minha introspectiva e nada social vida, mas ainda restam os outros 50% dos meus pensamentos que se convertem em canhões transloucados e absolutamente dispostos a aniquilar qualquer tentativa de paz interior. eu nem sei por andam esses meus olhos tortos, que tem mais vestígios de desorientação do que dessa coisa genética do oriente, flutuam entre o nada de fora e o nada de dentro. não é nada. esse meu desespero não é nada. aliás, acho que já passei do estágio desesperador dessa confusão mental. ou não.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir