há pouco tempo dissertando e ouvindo demasia sobre o tal. concordava com quem dizia que quem ama uma vez não deixa de amar, e mais: concordava com quem dizia que amor era pra sempre e pronto, que quem ama uma vez não deixa de amar. discordo, até de mim. e ao contrário do que a maioria proclama: acredito muito mais em amor entre homem e mulher do que o outro amor incondicional, que aspira a amizade.
EU MAL CONHEÇO VOCÊ
Há 5 anos
7 comentários:
É verdade, estes dias também andei perguntando-me sobre o amor incondicional, o amor entre mulher e homem. Mas pra variar, nada de respostas. Nem pra mim, nem sobre mim.
Só que eu me lembrei a primeira vez que senti isso por uma mulher, realmente, este acabou, e vieram outros, que também se foram.
A amizade também.
Talvez nessa vida nada fique estável, talvez seja esse o motivo da nossa grande distração.
Uma ótima semana.
:)
sei lá, terreno meio estranho esse onde vive o amor... as vezes seco, as vezes pântano... às vezes só às vezes e mais nada. sabe, acho que ele muda junto com a gente, com o passar da vida olhando a janela... vai e vem, acaba e além... bicho estranho ele, come e vai embora! rs
.
=)
Sobre o amor prefiro não acreditar.. se vier, veio, se nao vier, nao veio.
Se existe outros?
há quem diga..
não sei se há quem prove..
Pois eu continuo acreditando que o amor é eterno. Romântica? Talvez. Mas eterno não quer dizer imutável. E tem um tipo de amor, forte, forte, forte, que só sentindo para saber: o amor de mãe. Desse eu não duvido nunca. Ele fica latente, mesmo quando a gente está cansada, brava, chateada. Mas está lá.
Olá.
Sinta-se à vontade se quiseres linkar-me.
Ficarei muito satisfeito, e obrigado pelo reconhecimento.
Olá Jurema
Bom, sobre o amor, ultimamente estou meio sem definições para compartilhar. Até peço desculpas por não deixar aqui a minha contribuição. Confesso que a minha cabeça está um pouco confusa nesses últimos meses.
De qualquer forma, agradeço o ponto de vista. Ele irá compor a minha lista de conceitos para os momentos de reflexão. Heheheheh...
Grata e beijos
Ah, minha linda Mah...
Discordo de você.
Amor entre homem e mulher pode até ser eterno, mas se transforma, nunca é aquele que você experimentou a princípio. Pode confiar neuzinha aqui.
E, ahhhhhhhhhh mais "coisado" ainda.
Amor eterno é o amor entre amigos. AMIGOS!
Um beijo!
Postar um comentário