27.3.07

do amor e suas verdades

há pouco tempo dissertando e ouvindo demasia sobre o tal. concordava com quem dizia que quem ama uma vez não deixa de amar, e mais: concordava com quem dizia que amor era pra sempre e pronto, que quem ama uma vez não deixa de amar. discordo, até de mim. e ao contrário do que a maioria proclama: acredito muito mais em amor entre homem e mulher do que o outro amor incondicional, que aspira a amizade.

7 comentários:

Nayguel Cappellari disse...

É verdade, estes dias também andei perguntando-me sobre o amor incondicional, o amor entre mulher e homem. Mas pra variar, nada de respostas. Nem pra mim, nem sobre mim.
Só que eu me lembrei a primeira vez que senti isso por uma mulher, realmente, este acabou, e vieram outros, que também se foram.
A amizade também.
Talvez nessa vida nada fique estável, talvez seja esse o motivo da nossa grande distração.

Uma ótima semana.
:)

paulo disse...

sei lá, terreno meio estranho esse onde vive o amor... as vezes seco, as vezes pântano... às vezes só às vezes e mais nada. sabe, acho que ele muda junto com a gente, com o passar da vida olhando a janela... vai e vem, acaba e além... bicho estranho ele, come e vai embora! rs
.
=)

f. disse...

Sobre o amor prefiro não acreditar.. se vier, veio, se nao vier, nao veio.
Se existe outros?
há quem diga..
não sei se há quem prove..

Unknown disse...

Pois eu continuo acreditando que o amor é eterno. Romântica? Talvez. Mas eterno não quer dizer imutável. E tem um tipo de amor, forte, forte, forte, que só sentindo para saber: o amor de mãe. Desse eu não duvido nunca. Ele fica latente, mesmo quando a gente está cansada, brava, chateada. Mas está lá.

Nayguel Cappellari disse...

Olá.
Sinta-se à vontade se quiseres linkar-me.
Ficarei muito satisfeito, e obrigado pelo reconhecimento.

Anônimo disse...

Olá Jurema

Bom, sobre o amor, ultimamente estou meio sem definições para compartilhar. Até peço desculpas por não deixar aqui a minha contribuição. Confesso que a minha cabeça está um pouco confusa nesses últimos meses.
De qualquer forma, agradeço o ponto de vista. Ele irá compor a minha lista de conceitos para os momentos de reflexão. Heheheheh...

Grata e beijos

Anônimo disse...

Ah, minha linda Mah...
Discordo de você.
Amor entre homem e mulher pode até ser eterno, mas se transforma, nunca é aquele que você experimentou a princípio. Pode confiar neuzinha aqui.

E, ahhhhhhhhhh mais "coisado" ainda.
Amor eterno é o amor entre amigos. AMIGOS!
Um beijo!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir