5.11.07

(des)abafos

eu estaria um maracujá, de tão murchas as minhas expectativas. mas sou limão, de ansiedade.
e por falar tanto em comida: comi várias colheradas de brigadeiro ontem, e depois pipoca (delícia!). houve uma conversa gostosa, uns comentários passageiros e uma alegria (aparentemente) idem. voltando à comida: odeio ser desprovida financeiramente e não poder, ter o corpo que eu não só desejei como também pedi a Deus. penso que meu casulo está desgastado e me desgastanto. capitalizei-me, envaideci-me, e agora sim: revoltei-me.
queria ter condiçõe$ de comer mussarela de búfala, tofu, ricota, iorgute natural com mel, coalhada (crise láctea!), salmão com alcaparras, sushi e encarar uma massa bárbara nos fins de semana. argh! quero dias menos nublado$$$$$$$$$..

3 comentários:

Carlos Henrique Leiros disse...

Ahhh, minha cara;
Se você for falar em comida [das mais comuns às mais inusitadas], tenho a acrescentar cominações prosaicas e não menos saborosas. Que o tofu e o broto de bambu sejam sempre bem vindos à mesa e [mais ainda] à boca. Mas poderia citar as cerejas glaçadas do Magazzino, as laranjas cristal sertanejas, de bagos desidratados, ou mesmo aquela rodela de abacaxi gelada esbarrando no céu da boca, com a mesma suavidade de um flan de côco...aaahhh!
Deve ter notado que essas coisas não possuem valor exorbitante. Mas satisfazem amplamente os sentidos.
Abraços do
Ch

livia soares disse...

Eu acrescentaria o pastel com caldo de cana da Pastelaria Petrópolis (Natal/RN/Brasil). Há muitas guloseimas esplêndidas que não custam caro... sugiro à amiga Marcella que escreva mais vezes sobre comida. Com o seu estilo, há de ficar muito interessante.
Um abraço.

Rosana Tibúrcio disse...

Pobre de nós, seres mortais...
E vamos tomar sorvete napolitano!!
rs
Ai, que podre!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir