29.11.07

"a tristeza invernal"

pessoas nasceram para pessoas? arrisco algumas, algumas se arriscam e eu ainda arrisco dizer que certas pessoas não nasceram pra si e nem para o próximo. falta uma afetividade que eu desconheço e desejo, uma sensação de que assim está bom, e uma outra de achar que as coisas são como deveriam ser. há vultos que não saem dos olhos, pesares do pensamento, e um ar.. que entra e vai para não_sei_onde.. de tão vazio aqui dentro de mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Li toda a série da menina.. adorei!

Essa vida ás vezes apresenta mistérios, propósitos.. Que nós não conseguimos enxergar. Por mais que nos falem, por mais que nos façam sentir, há uma voz, que se faz presente, principalmente a noite.. a nossa própria.

E se é algo consolador, a menina deve saber que alguém, um ser pequenino, um grão de areia no deserto da criação, esteve, está e sempre estará com ela, quaisquer que sejam os caminhos. Como um anjo a proteger.. de todo e qualquer mal...

Beijos! TE AMO!

livia soares disse...

Olá, Marcella.
Eu não tenho a menor dúvida: pessoas nasceram para encontrar pessoas e fazer desse encontro uma obra de arte, uma escultura viva, um poema de carne/osso/alma/coração...
Deixei um prêmio para vc no meu blog.
Um abraço.

Carlos Henrique Leiros disse...

Minha cara;
.
Gosto particularmente de me pegar acreditando em "gente". Confesso que antes acreditava menos, mas o dom de escapista pouco me acrescentou. Eram arroubos juvenis.
.
Entretanto, de toda essa observação a qual já me acostumei, seja como homem comu, seja pelo árduo mister de poetar, uma coisa tiro por conclusão: as melhores pessoas são as que mais nos causam estranheza [internamente].
Abraço do
Ch

Rosana Tibúrcio disse...

Ninguém nasceu para ninguém - na minha humilde opinião - isso seria o mesmo que dizer que alguém é dono de alguém...
Penso que nascemos para sermos felizes e só!!!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir