aprecio exageradamente a tal inteligência. sinto medo também. um dia me senti assim: à beira de algo que pudesse ser próximo à tal, e hoje talvez sinta como se além de não ter chegado nada perto eu ainda tenha me perdido daquele que seria o caminho certo para alcançá-la. confesso que sabedoria não me enche os poros e que talvez ache que inteligência seja muito mais aproveitável, pois não quero abdicar do exercício humano. mas sim, sinto que estou cada vez mais distante do caminho certo. cada vez mais distante.
EU MAL CONHEÇO VOCÊ
Há 4 anos
4 comentários:
Discordo, discordo. Nem acho isso da sua conclusão final. E penso que sabedoria é também e é muito algo extremamente bom. E te vejo tão sábia.
Dos probleminhas que citei lá no Rosa que a tal pessoa passada é apenas um rasgo no vestido. Nem era o vestido podre, só a tal reclamação. Como isso me torra a paciência. Isso é problema Mahh? Dá licença...
"Para ser grande, ser inteiro..." conhece? De Fernando Pessoa (Ricardo Reis, acho).
Mah, quero seu xará na rua...hoje.
beijos,TANTOS.
foi pelo orkut? djésus, a ultima coisa que eu iria imaginar, era isso!
abafa, abafa..
Nunca se está tão longe do caminho a ponto que não dê pra voltar. Caminhos certos, errados... Acho q existem aqueles q causam mais ou menos sofrimento. Pois um dia todos estaremos no ponto de chegada.
sabe, de uma certa formas os nossos posts tem alguma coisa incomum...
Eu tb não sei se estou nocaminho certo, e as vezes eu acho que nem estou seguindo caminho algum!
Mas sabe, isso nos é um ledo engano, em outro instante escolhemos um caminho que acreditamos ser o certo, mudamos, nos esquivamos, mas logo estaremos no caminho correto novamente!
Postar um comentário