acho que existe um largo espaço entre o que adquiri de sabedoria e o que realmente pude mudar com ela. tem também um outro espaço que diz exatamente a respeito do que quero que mude, mesmo depois da tal sabedoria. tem coisas que espero que permaneçam dentro de cada suspiro meu, mesmo os de lamento. então é isso: discordo de algumas coisas que a tal sabedoria nos leva a crer. a minha desconfiança, por exemplo. quero que fique, pelo menos enquanto puder confirmá-la. quero que fique, também, a capacidade de perdoar - embora não consiga esquecer. perdoar e entender que nem todo mundo tem para si a compreensão de que certas coisas não podem e nem devem passar em branco. capacidade de entender que certos assuntos são para certas pessoas, e assim deve ser.
EU MAL CONHEÇO VOCÊ
Há 4 anos
2 comentários:
perdoar e entender que nem todo mundo tem para si a compreensão de que certas coisas não podem e nem devem passar em branco.
Pelo que já te falei, isso tocou lá no coração mesmo. Ás vezes tenho medo q esteja deixando os episódios lá passarem em branco. Não sei se isso é bom ou ruim. Mas é a forma que encontrei de não sofrer por algo que não merece meu sofrimento, rs...
não me elogia assim, não, xuxosa!
acha que ó só você que conhece os textinhos bonitinhos pra colocar no blog? né nãããaoooo, jacaré!
toma aí, bobona! \o/
Postar um comentário