16.1.09

não tão tarde

estou (e estamos) tão feliz (mas tão mesmo!) pelas guinadas largas que me ocorreram no último ano, pelas esguichadas quilométricas de água e sal, pelas dores agudas e pelos remédios amargos que me trouxeram a cura. um ano novo requer, ainda que fora do prazo comum para se fazer planos, milhares de pretensões. deixar as tristezas para trás, deixar alguns apegos, esquecer o câncer, os acidentes de percuso e a exaustão. lavei-me da lama e do apego às explicações. ainda tenho mil amores guardados no coração, tenho a quem pedir perdão, tenho alguém para dormir junto e fazer companhia em algumas viagens, algumas passagens , algumas provas... alguém a quem morder os dedos e segurar a mão quando bater a exaustão do reveillon ou do fim de expediente. ainda assim pretendo criar mil expectativas e jurar pelamordiqualquersanto que seremos infinitamente vulgares a qualquer crítica!

4 comentários:

:: rita :: disse...

. [silêncio]

Thiago disse...

Tem mais é que viver e ser vulgar ao que julgar necessário! 2009 está me parecendo um ano de grandes expectativas à todos, espero que a ti não seja diferente e obrigado guria!

Anônimo disse...

Gostei muito de seu blog. Voltarei mais vezes.

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir