7.4.10

comunicações telepáticas e simpáticas

porque é o que há de melhor. sério, já tive altos lances de recepção/transmissão de pensamento e dos mais variados tipos. mas quando na parada se envolve o amor eu me derreto. sim, porque eu sou durona e insensível, mas me encabulo facinho com essas coisas desesperadas (no sentido mais urgente, e no menos urgente também) e viro a mais transcendental das pessoas. passo a acreditar em predestinação, amor secular/de outra vida, e o diabo-a-quatro. seria menos romântico se eu não tivesse interrompido aquela aula de francês? não. francês é inspirador, mas a inquietação é mais. ou não. eu só sei que falta de celular não foi o nosso problema, que a combinação tornaria menos perfeita aquela sintonia e que aqueles vinte minutos, naqueles dois degraus, naquele frio nada esperado e aquele sol pra socorrer... só sei que aquilo tudo ficou registrado lá no capítulo das coisas mais bem vividas, e nada arrependidas. eu te amo define.

1 comentários:

Juliana Carvalho disse...

Oi, tudo bom?
Vim aqui pra te convidar para participar do Concurso de Postagens que eu estou fazendo no meu Blog.
É só enviar um textinho escrito por você, depois eu vou escolher os 5 melhores e publicar no Blog.
Por favor participe. Adoro seus textos.
Beijos!
http://corujasantenadas.blogspot.com/p/concurso-de-postagens.html

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir