5.4.11

direitos informais

eu tenho o direito, mais uma vez, de estar cansada de estar sempre cansada. alias, o que eu mais uso em defesa propria , e auto-destruicao, e o fato de ficar enumerando os meus direitos superficiais de so ficar falando ate finalmente poder me acalmar. falando pelos dedos, sem acentos e sem acertos, e fazendo parecer que funciona. pois bem, estou cansada de nao parecer satisfeita nunca. de so considerar isso negativamente. de simplesmente nao ser alguem normal que nao se satisfaz com qualquer coisa e quer sempre mais, digo, vive positivamente. pois e, eu sou o contrario. sou sempre o contrario. e [ nao posso parar de escrever pq perco o raciocinio desprezavel, e acabo de ir olhar o arroz que deixei queimar e agora alem de perder a merda de linha de irracionalidade que eu tinha, perdi tambem a fome que nao me apareceu hora nenhuma deste dia.] sou a melhor pessoa do mundo pra ficar reclamando e falando coisas nada atraentes.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir