17.10.11

[des]espero

confesso ter gastado meu tempo e a minha economia de paciência acreditando numa segunda impressão das pessoas, que derrubaria essa minha mania de entendê-las maliciosamente. mero desperdício, as pessoas parecem ter necessidade de serem compreendidas por trás do que se apresentam... e deixam escapar qualquer vestígio que infelizmente consigo captar e armazenar na minha memória-cão (que eu preferia nem ter).
desanimador, descompensador.. des.. prefixo sem vergonha esse. existe com a maior autoridade de negar as melhores coisas e com a maior sacanagem de transformar outras tantas num deserto dentro da gente. esperar já não é lá o melhor das atitudes humanas, deixar de fazê-lo é mais que humano. desesperar é o que resta às nossas boas intenções.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir