23.1.12

pertinência


aquele menino, que há uns dias (ou 8 anos atrás) que me cantava uma música infinita, me contava mil e uma coisas da vida, quase deixou de falar comigo por causa da namorada, me contava os planos de uma faculdade de turismo, ou me ligava de madrugada quando aquela dor imensa batia.. aquele menino não é mais um menino, há muito tempo não nos falamos, já é pai de um outro menino LINDO, está casado e fez outra faculdade. mas continua aqui dentro, do mesmo jeito.

estranho a gente começar a fazer parte de coisas que sequer tem idéia. não tão estranho quanto fazerem parte da gente também. às vezes é só um bate-papo, uma paquera ou uma amizade eterna. às vezes a recíproca não se equivale em intensidade, mas fica tudo fazendo tão parte da nossa vida.. há tantos pedaços desses que integram o que construí de mim. mas a vida continua passando e escorrendo um pouco dessas coisas que ficam, ainda bem, impregnadas na gente. 

2 comentários:

João Romova disse...

E assim vamos nos nascendo. Construindo castelos com nossos pequenos tesouros...

Paulinha disse...

Há tantas coisas que passam pela nossas vidas, desde pequenos que nos atravessam (retemos os que queremos e ás vezes o que não queremos também)fazem o que somos mas é pena que alguns não guardem a simplicidade de criança para verem tudo sem pensarem que tudo é limpido e sem maldade ... é só assim simples sem ter necessidade de uma resposta ...

Gosto do seus textos! Obrigada!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir