15.10.07

ah, nem tanto faz.

aprecio aos que buscam preenchimento de ausências com outras coisas. aprecio aos que fingem a não-ausência. mas os temo, muito mais que aprecio. temo percorrer a proximidade e cair na vala dos conhecidos. temor é o meu fraco. mas eu sei e tem gente que não sabe. sei o peso exato de dias ociosos: é quase tão pesado quanto os dias turbulentos. às vezes mais amargos, às vezes mais lentos. eu sei das minhas coisas e até das alheias, sei o quanto gostaria de mexer os meus pauzinhos e fazer tudo parecer com o nascer do sol.. dizer a cada um dos meus sois o quanto os quero e preciso, próximos e intensos. a proximidade pra evitar a saudade e a intensidade do vazio. mesmo que abandone e retome milhares de vezes aos meus, retornarei a elas todas as noites.. pois são todas elas o meu eterno abrigo. a cada estação: do rádio, do tempo ou da alma.. estão em mim, muito mais que comigo.

6 comentários:

Carlos Henrique Leiros disse...

A idéia de estalar os dedos e mudar o rumo das coisas, para que possam se adequar ao que almejamos, é tão antiga quanto atual. E muito tem de saudade, lógico.
A minha, ouso dizer, reside em momentos vividos e não vividos, com aquela intensidade que só o silêncio possui.
Suas palavras são sólidas, minha cara. E nos fazem pensar!
Abraços do
Ch

Natália Nunes disse...

"estão em mim, muito mais que comigo."

que lindo isso!

Anônimo disse...

Não sei descrever a saudade. Mas sei q ela dói. Quando sabemos que ela a saudade, vai demorar a ser assassinada, descobrimos que quanto maior essa demora, mais tempo ela terá para ir nos matando.

É... Não deixemos q ela seja criada. Matemos a saudade. Ou ela nos matará. Literalmente.

Beijos! Te amo!

livia soares disse...

Muito bom, Marcella.
Começo a ouvir tua voz dentro de mim, como deve acontecer quando alguém nos fala à alma.
Um abraço.

paulo disse...

coisas essas fazem lembrar-me de momentos tantos... momentos onde o leve é quase insustentável...
.
beijos moça, beijos!

^^

Rosana Tibúrcio disse...

Eu "precio" que voc� fique boinha logo, logo...
.
Tememos o desconhecido. Temor � pris�o... pris�o � uma merreca, mas faz parte.
Eu aprecio os que n�o t�m medo algu�m, ou seja, os ETs... rs
beijos fof�ssimaaaaaaaa

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir