4.10.07

gabaritar-me-ia?

o meu gabarito é o menos consensual. longe de alternativas ou induções a verdadeiro ou falso, ele é cheio de parênteses - esses vazios. avalio e sou avaliada sob as condições de expectativa e expectadora. sou a cega perdida e afogada. faço planos que são perfeitamente cabíveis ao próximo, e embora sejam meus.. não se encaixam em mim. sou quase empreendedora no assunto. fali antes de começar: é o meu diferencial. e fica tudo absolutamente bem enquanto há quem os viva para mim, depois que disso avistar-se o fim.. haverá silêncio e desespero. quase creio que é esse o momento, é tudo muito parecido.

12 comentários:

Lais Mouriê disse...

Sabe, o meu tb anda com tantos parênteses...

Gostei...

Bjocas

Anônimo disse...

Oi Marcella,

Nossa, ficou muito bom o seu texto! As idéias, as palavras, a mensagem... Adorei!
E segue trecho que eu mais gostei:

“faço planos que são perfeitamente cabíveis ao próximo, e embora sejam meus.. não se encaixam em mim.”

=)

Beijos

Dani disse...

empreendimentos que almejamos sem saber se é o melhor ou não para nós.

Anônimo disse...

Oi, amiga. Fiz o que você me pediu, usando o seu nome de usuário e senha. São coisas tão mínimas perante suas idéias que até emudeço! Estou com tanta saudades dos nossos papos e planos, você não gostava tanto de correções - não deixe que isso aqui seja além do que és, permita-se a não-correção (por isso mudei só esses primeiros)... Beijinhos!

Carlos Henrique Leiros disse...

Ah, figura...
Essa sua girândola de idéias está cada dia melhor, sabia?
Gosto de encontrar textos onde em cada parágrafo existe uma porta, que se abre para outra, e depois para outra e outra.
Talvez vc nunca tenha ouvido the chamber of 32 doors, do genesis. Mas é assim que me sinto aqui.
E isso - sinceramente - muito me apraz.
Abraço do
Ch

Rosana Tibúrcio disse...

Inda bem que no gabarito da vida não é como naqueles em que uma coisa errada anula uma certa.
Imagina se fosse?
A gente tava era fuuuuuu.
beijossss Mahhhhhhh

Anônimo disse...

A cada dia preenchemos o gabarito de nossas vidas, torcendo para que as respostas estejam certas. Algumas, a gente vê logo de cara q estavam certas, outras, somente depois de um tempo. Com as erradas, a mesma coisa. Mas o importante é marcar alguma resposta.

De qualquer forma, a nota final somente saberemos quando estivermos indo para outro lugar :)

Belissimo texto amor!

Anônimo disse...

Eu me arrisco a preencher!

Natália Nunes disse...

Gostei disso! Fiquei até meio zonza.

livia soares disse...

Muito bonito, Marcella.
Neste momento da minha vida, identifico-me mais com os parênteses. Como sempre, o efeito é de uma beleza desconcertante, faz a gente ler e reler para sentir os ecos...
Um abraço.

Lua Durand disse...

acho que meu gabarito é trocado.

beijo

Anônimo disse...

Acho que preciso de alguém pra me ajudar com o meu.. Não posso com esse vazio!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir