noooooooooooooossa, estou ouvindo a música mais "velha da minha vida". que me faz me lembrar coisas literalmente velhas. eu amava a música, não gostava muito da situação enquanto era uma situação, época boa, medo bom, coragem melhor ainda. e agora só me resta dizer: NOSSA! além do mais, o tempo é condizente. quem é que não se dá ao luxo de ter lembranças? as minhas não são nada esporádicas. aliás, meus inícios de ano são sempre regados a inúmeras lembranças. quero fabricar umas agoras, pra depois.
EU MAL CONHEÇO VOCÊ
Há 4 anos
2 comentários:
Faltou falar qual a música! No final das contas... ao final dessa viagem, seremos a soma de todas as nossas lembranças, boas e ruins. Que tenhamos força para fazer com que sejam boas! Amém!
Figurinhaaa...
.
Voltei das férias, reabri o blog, e agora venho visitar os amigos e tomar ciência das postagens, das novas, etc. Descansei bem, escrevi outro tanto. É hora de respirar fundo e começar com tudo.
.
Como está vc? O que há de novo? Esse negócio de música trazer lembrança atrelada é bom demais, principalmente quando a tal lembrança nos apraz [início de ano é assim mesmo, concordo].
.
Prá você, então, grande figura, ficam os meus sinceros votos, e que as suas melhores lembranças nunca se desvaneçam.
.
Abraço do
Ch
Postar um comentário