28.9.09

amigos, não há amigos.

sabe aquele momento em que você não sabe se decide a sua vida ou se corre pra pedir a opinião da amiga? acabei de sair de um desses. foi assim, traumático como sempre. o coração acelerou e quase parou, os olhos marejaram, o ar faltou e houve até um eco imaginário - naquele momento em que eu gritava desesperadamente por alguém que pudesse ouvir essa história doida e me dizer 3 palavras, pelo menos, de crítica e/ou consolo. eu estava lá, falando do mesmo assunto sem saber novamente o que dizer. a nostalgia me cutucou os ombros e eu quase morri de susto ao respirar aqueles ares outra vez. mas olha, essa sensação não foi frustrante. foi doída, mas não frustrante. pior foi procurar inutilmente por alguém que pudesse dividir comigo essa angústia. e nessa hora foi tudo válido, desde procurar aquela amigona que só se restringe aos "oi, tudo bem?" até aquela que tem outra melhor amiga. ah tá, aí me caiu a ficha de que era você que ocupava o lugar desse alguém que eu precisava. me lembre de gritar na presença de todos eles: "AMIGOS, NÃO HÁ AMIGOS!", ou não. me lembre de mudar esse título.

2 comentários:

Anamyself disse...

Pois é. No fundo estamos sempre sozinhos. Só nós mesmos somos capazes de compreender o que mexe com a gente...

Srta! disse...

Mas vc quer saber a verdade? Não há amigos. Não pra sempre. Não hj em dia. Tudo muda, tudo passa. E qdo acreditei em amizade, como vc, a amiga não estava "lá" por mim. Tou num momento MUITO igual e sem ngm pra dividir as coisas que eu precisava dividir.

Beijo!!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir