2.10.09

ontem pra sempre

ontem, às 08:30h tive um compromisso com um senhor de 80 anos. sentamos no chão, esticamos as pernas e nos falamos por horas. sim, horas. tive a impressão de, lá pelo meio da conversa, ser uma senhora de 70 e poucos anos. a conversa fluia muito bem e eu já nem sabia mais o que eu era, só tinha a certeza de querer continuar ouvindo aqueles anos falados. saí de lá conhecendo uma pessoa incrível, que depois dos 80 decidiu aprender a ler/escrever e carrega nas palavras uma bagagem incrível. até me esqueci que tinha ido lá pra fazer fisioterapia.

1 comentários:

Anamyself disse...

Ai, que delícia!

Só tenho contato com meus avós, de gente idosa. E eles estam nos 70 e poucos e inteiraços...

Mas sou facinada por histórias de vida... Imagine o quanto esse senhor de 80 anos não viveu e aprendeu, ainda mais com toda essa superação de se alfabetizar já idoso...

LINDO!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir