4.10.09

foi assim

eu deitei na minha cama e, pra variar, você estava ao meu lado. você sempre está ao meu lado. penso até que já vivemos numa comunhão, indigna de casamento (porque realmente não dá pra comparar, somos melhores!) mas muito estável. e você estava lá, olhando pro teto comigo. você estava junto de mim, e eu estava quase junta do teto, mas fiquei um bom tempo só olhando pra ele e fazendo mil indagações. ou lamúrias. ou os dois, num tom intercalado. e você só passava a mão nos meus cabelos e sorria... e do nada me disse: eu sou feliz. e o que mais eu poderia fazer? eu só podia ser feliz. eternamente feliz naquele momento. eu nem tinha mais voz, só uns suspiros tolos agradecendo por você, pra você e com você.

3 comentários:

thais m. disse...

perfeito ;)

Muito bom , caiu como uma luva por aqi .

Um beijo ;)

Anamyself disse...

Que lindo!

Já me senti assim... Nada mais no mundo me importava, exceto aquela felicidade do presente, aquela vontade de agradecer por aquele momento eterno, por ter tornado a minha vida melhor...

=D

Ô saudade.

Srta! disse...

Adorei teu blog e vou te linkar! Que texto cute! E que sensação melhor ainda. =p

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir