24.11.09

quando é hora de dizer tchau (chateadinha 2)

e eu disse, umas dez vezes ou mais. disse sem querer dizer. disse querendo manter uma amizade. disse muito desconfiada. disse sem saber o que viria pela frente. e, claro, eu deveria ter ficado calada. deveria ter me afastado milhas e milhas. deveria só ter ficado na minha e continuado a minha vida. e eu só estou dizendo isso agora porque há anos gostaria de ter dito e porque estou decepcionada. é sempre assim. o bloco de notas na frente de uma foto, um sorriso lá atrás. não sei qual é o meu problema. ou eu sei, é essa coisa que me fez ficar sem sorrir por anos, que não me deixou uma foto sequer sorrindo e blábláblá. eu só quero dizer que pra mim chega. que muito embora eu saiba que talvez vá passar pela mesma situação que passei com vocês, eu estou completamente a fim de fazer ser diferente. porque o meu presente, embora maculado e quase-o-mesmo-de-sempre está fazendo uma revolução dentro de mim. é tudo muito parecido, mas eu vou querer fazer diferente a partir de agora. talvez amanhã eu diga as mesmas palavras de aborrecimento e arrependimento, mas né... impressão minha ou aqueles planos de ano novo vieram mais cedo desta vez?

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir