15.11.09

second time

é a segunda vez que escrevo aqui, hoje. é a terceira ou quarta vez que corro pra esse corredor imundo, mas que me deixa absolutamente a parte. é a trigésima vez que brigo pela mesma coisa e é a milésima vez que perco o meu celular. na verdade acho que tudo foi bem proposital, o acaso planejou tudo isso e fez virar real. o meu celular deveria mesmo ter se perdido pra evitar a tentação de uma reconciliação. o acaso deve estar ao meu lado na questão dessa repulsa [aposto que você já sentiu isso também, eu sou a pessoa que tem todos os sentimentos do mundo explodindo ao mesmo tempo e não dá pra se assustar por perceber isso hora ou outra lendo essas palavras mínguas e que poucos vão ler], tô falando em repelir gente amada simplesmente por não saber fazer o mesmo - ou pelo menos expressar. just record.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir