7.11.09

sutilmente manjado

pra mim o skank foi muito feliz em tagarelar por aí a letra de "sutilmente", muito feliz mesmo e nem foi tão difícil. quem é que não tinha para si essas palavras há séculos? eu tinha, tenho outras inclusive e neste momento tenho duas coisas pra falar, então resolvi misturar as duas porque a segunda é digna de passar em branco. então o que acontece é que eu voltei a ter os pensamentos insanos de querer fazer insanas coisas, tipo morar fora, sozinha e por lá conhecer um grande amor. quem sabe eu estaria um pouquinho livre do passado dele? hã? hã? não é uma boa? na boa, eu quero alguém que não tenha passado. nenhum passado. porque isso tá virando um surto e eu não vou durar muito assim. apesar dos pesares e dos momentos lindos e parará. não quero passado, o seu passando nem sutil me parece. porque o meu tá muito bem digerido. e assim, a letra é linda né?

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir