2.12.09

go on

eu tenho que aprender a seguir em frente. é só isso. aprender, seguir, em frente. não me deixar levar por qualquer distração do passado, sequer uma esperançazinha. verdades sejam ditas: eu não queria. aprendi muito mal esse lance de fazer/manter amizades, de iniciar qualquer relacionamento, inclusive os amorosos. e eu nem sei se um dia já houve amor. (e vai um ps no meio pra ninguém desconfiar muito das minhas verdades: o meu grande problema é não ter com quem dividir essas paranóias, não ter aquela pra quem vc conta tudo nos mínimos detalhes. aí eu começo a namorar, faço do cara meu melhor amigo e acabo com o namoro por isso. e no fim das contas eu acabo sem amizade alguma, porque o envolvimento é brusco demais e simplesmente não dá. e as amigas, minha gente? não vingaram, por um motivo ou outro. as virtuais, idem. os gays, idem. então né, todo mundo tem um motivo a mais e eu todos eles + a insignificância geral das minhas paranóias - drama: mode on) eu pensei que sim, mas houve? eu sei que na metade do caminho (ou até antes disso) uma nuvem de confusão e carmas envolve os meus sentimentos e eu acabo nem sabendo definir essas coisas básicas. eu queria muito, mas nenhum pensamento meu é básico. e fazer o quê, não é mesmo minha gente? estreitar laços, rompê-los, não começá-los, já me deram muitas dicas e eu sempre fiz o que me deu na telha. e o meu telhado quebrou. acho que é hora de começar a tentar fazer dar certo. de verdade, afinal de contas eu ganho flores quase todos os dias, não preciso mover uma palha porque ele adivinha meus pensamentos quase sempre, durmo com alguém que é prentensão de muitos "alguéns" e ele é meu amigo. (até quando, né?). resumindo: eu já tive os melhores namoros ever e tudo acabou porque eu não tenho amigas pra não torná-los meus amigos. aquele lance de intimidade demais é uma merda, sabe? tô cansada de tudo começar difícil, ser lindo durante os 3 primeiros meses de compromisso não assumido, virar quase desistência de ter tomado uma atitude, ouvir todo mundo dizer que é um namoro que qualquer pessoa queria ter e simplesmente estar perdida nisso tudo. olha só, tenho que ouvir mais a mamãe, fica a dica, pra mim mesma.
e se você está lendo, esquece, não é pra você. quem deveria jamais vai ler.

2 comentários:

Lua Durand disse...

me identifiquei um tanto, visse?
um cheiro.

Anônimo disse...

Sigo sendo tua amiga virtual e te lendo, mesmo sem comentar. Se quiser me dar teu msn de verdade, manda pro meu email, e eu te add. Beijo,

Bee

tobeemoving@gmail.com

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir