18.2.10

falhou

a nossa comunicação telepática ficou apática e não funciona mais. de instantânea ela se transformou em nula, um passo e tanto pra um regresso mal definido. só nos deixamos para o lado. eu fui a primeira da fila e você só me acompanhou neste gesto infinito de descontentamento, e aí simplesmente deixamos de dividir o cuidado com o outro. menos um. cada um de nós tem outro pra cuidar. acho que você entende. mas eu não, felizmente. porque me dói mais estar lúcida em relação a esses pormenores. foram três noites consecutivas de sonhos habitados por você, e eu esperando desde a primeira noite que a nossa comunicação funcionasse como sempre. talvez tenha sido a minha condição de incomunicação. talvez tenha sido a sua condição de ex-telepático. talvez só não exista mais pra você nenhuma dessas minhas crenças tolas.

1 comentários:

Lua Durand disse...

as palavras me cairam bem.
pra tudo o que vivi um tempo desses.

é tão bom quando a comunicação telepática funciona.
e tão ruim, sem chão, quando ela para de funcionar, e a gente se dá conta disso.
ruim mesmo, é quando demoramos a perceber, ai a vida já passou.

:)

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir