4.5.10

pro inferno

adormeceram-me as pernas tal qual as poucas vezes em que me senti certa de estar amando. mas sinto que o seu significado foi bem contrário, pertubador e absolutamente relevante. e exatamente por ter sentido toda essa revolução dentro de mim, digo-lhe: acaba por aqui toda a minha esperança no amor. tenho alguém me amando e isso não faz parte da minha revolta (ou faz?), a grande verdade é que estou bestificada com a volatilidade do amor que as pessoas sentem hoje em dia. eu te amo para sempre para todos. oras, não dá, pelo menos, pra maneirar nessas palavras? acho absolutamente possível que uma pessoa ame mais de uma vez em sua vida. mas acho bestial dizer que esse amor é eterno. porque, convenhamos, mesmo que seja, essa mesma declaração para a próxima vítima pode se tornar fatal para esse amor eterno. pro inferno, amor.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir