19.3.11

nossa culpa

juro que relutei muito em dizer isso aqui, mais uma vez. mas estar sozinha, nessas horas, nao ajuda muito com a angustia de ter que ficcar calada. planejei mil vezes em me limitar a nao dar explicacoes, a dizer apenas que "ir dormir pensando numa coisa, sonhar com outra e acordar com outra totalmente oposta nao quer dizer nada, os sonhos em sempre mudam a vida da gente". eu estaria sendo pessimista e totalmente fora dos padroes de gente que vence na vida. é mais ou menos por ai. mas ai eu deixei certo tempo me corroer e bateu uma necessidade de me justificar, de dizer que nenhuma dessas coisas pode me culpar por esse fracasso generalizado. ok, eu fui imatura, eu deixei o tempo passar. mas em tempo de ambas as partes desejarem que algo desse certo, eu tentei. e, olha, falhamos juntos. eu tentei quando... nao importa. nao mais. eu ja assumi a culpa sozinha. mas, falhamos juntos e eu nao fiz sozinha. bjs

7 comentários:

gabi disse...

eu não acho que deixar o tempo passar seja fraqueza. pra mim, funciona como um calmante. no meio da angústia eu fico cega, e prefiro esperar que isso 'abaixe' um pouco.

mas já que passou, já era, já foi.
deixa seguir e segue.

Rafaelle Benevides disse...

que desabafo. bom de ler. coisas que a gente escreve em momentos de reflexão, solidão, neh? eu também tenho as minhas "confissões" lá no blog. espero-te lá para ver se gostas. abraço.

thais m. disse...

verdade.
muito profundo isso que vc disse! No fundo , a gente tenta se culpar sozinha, mas no fundo sabemos que não é bem assim .
Fé, moça. sempre!

Lille . disse...

Obrigada por dizer por mim também isso tudo! Lindo blog!

Lille . disse...

Obrigada por dizer também por mim isso tudo aí!
Lindo blog.

livia soares disse...

Marcella,
continuo fã das suas notinhas de rodapé das nossas almas.
Agora com mais tempo para lê-las (as notinhas, né? almas, graças a Deus, são insondáveis...).
Um abraço.

Thiago disse...

Porque a culpa sempre cai em cima de um só né?

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir