16.4.11

aprendendo com seriados

bem, essa sou eu exatamente como eu gostaria de estar na madrugada de um sabado: na minha propria casa, assistindo uma serie qualquer sozinha. bem, talvez nao seja exatamente o que eu gostaria, tem uma ou duas coisas sobrando e algumas faltando. MAS tenho aprendido muito com grays anatomy. digo, nao a medicina, claro. mas tenho aprendido sobre o que falta, pelo menos. sobre o que sobra e antes parecia que faltava, tambem.

8 comentários:

gabi disse...

seriados... ah, seriados...
o grande da minha foi O.C.
meio que me acrescentou alguns detalhes...

Unknown disse...

pra mim as vezes o que sobra é muita distância espalhada a minha volta...

livia soares disse...

Marcella,
eu sou fascinada por esses mesmos seriados. Tenho a sensação de que aprendo com eles, embora não saiba exatamente o que.
Publiquei um poema lá no meu blog que me veio depois de ler um dos seus silêncios. Vc saberá qual é - eu faço referência a vc e ao trecho que me inspirou. Achei que ficou interessante; e de qualquer modo, era aquilo mesmo que eu queria dizer.
Um abraço.

Lê Fernands disse...

a gente encontra pelos muitos caminhos que traçamos, objetos e pessoas que nos fazem mudar de ótica e pensamento. a gente os responsabiliza pelas mudanças que acontecem bem lá dentro e refletem muito aqui fora. a gente diz que tá mudando, que tá crescendo, que tá amadurecendo, usa um monte verbos de movimentos no gerúndio para constatar para nós mesmos que a vida tá valendo a pena. sempre vale, vale se estivermos de corações abertos, dispostos a ser mutáveis e entender que muita coisa que fazia diferença antes, não faz mais e isso é ótimo. outras coisas virão, pessoas passarão e a gente vai em frente, enchendo o buraco sem fundo que somos e refletindo na imensidão que é aqui fora.



gostei muito do teu post.
fez-me lembrar que depois dos 30 a leveza pousa e fica na gente como uma doce companhia amiga.

bons dias pra ti.
desculpe "o livro" aí em cima. rs

Lê Fernands disse...

desculpe se me excedi. nem de longe intencionei te contrariar ou qualquer coisa parecida. minhas declarações foram saindo naturalmente especialmente sobre sua afirmação nas três últimas linhas, que eu achei perfeita.

foram sábias palavras que me fizeram lembrar coisas boas.

fico aqui muito grata.

Lê Fernands disse...

ufa!

:D

Prycilla Oliveira disse...

Ahnm verdade seriados me fascinam muitas vezes são melhores que qualquer madrugada a fora,vc aprende mais com certeza..Bjus! Boa noite!

Prycilla Oliveira disse...

ah meus melhores seriados que escrevem e ditam minha vida é One tree Hill e Prison Break,Bjus!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir