26.9.07

junção do nada e o preenchimento do vazio

pode ser que ter medo da coragem que se sente seja normal. em todas as minhas conversas, em sonhos, com os que se foram estive absolutamente lúcida. é lá, dentro dos meus absurdos e absolutos onde melhor e mais segura me sinto. é quando sou e estou dentro do meu vazio completo, e complexo. o meu caminho é um ponto fixo ao chão. um ponto, redondo, para ao menos dar a sensação de que estou partindo e voltando ao mesmo lugar. mas existem grandes verdades em meio a grandes sentidos: eu não me movo. não movo as minhas expectativas e os meus segredos. são sempre os mesmos.
difícil é dizer as minhas verdades e fazer parecer acaso.

6 comentários:

Natália Nunes disse...

sortuda vc que já tem até verdades!

livia soares disse...

Oi, Marcella...
Acho q a literatura existe para isso, para que verdades possam ser ditas como se fossem devaneios ou viessem do "acaso"...
Parabéns pelo blog, é muito legal.
Um abraço.

Rosana Tibúrcio disse...

Em meio a tanta coisa pragmática que leio e organizo aqui, a junção do nada com o vazio é meio que só o que pretendo, por ora. Quem sabe me encho disso e transbordo? Hummm???
Li tudim dos outros dias, mas correndinho demais.
beijossssss Mahhhh

Rosana Tibúrcio disse...

Eu tenho que responder por aqui. rindo muito. Cê gosta dessas cores, né?? Depois que eu processei pensei: puttzz, são as cores das Mahh. Mas me referia aos gráfico 'pizza' de uma cliente... urrgghhh.
Pra ler suas cores já sei uma manha, é só selecionar, aí eu consigo... hahaha
beijos lindaaaaaaa!

Carlos Henrique Leiros disse...

Volta e meia também me deparo com os mesmos medos, as mesmas expectativas [é a minha própria fragilidade, em queda de braço com a teimosia, ah ah].
Tem gente que dá murro em ponta de faca, e acha que tudo deve ser mudado, alterado, corrigido, em função do que insistem em chamar de "melhor". Mas do "melhor" mesmo, apenas achamos que sabemos.
Mas acredito que você esteja certa. Porque as coisas são sempre as mesmas. Imutáveis na essência.
Abraços, figura.
Ch

Anônimo disse...

Ter coragem, mas não deixar que ela acabe completamente com o medo. Isso traria irresponsabilidade.

Ter medo, mas não deixar que ele acabe com a coragem. Isso traria angústia.

Ter todos os sentimentos existindo e se harmonizando dentro de nós. Mas sem nos deixar achar "senhores do pensamento". Isso nos faria ver, de uma forma cruel, que quando mais aprendemos, mais temos a aprender.

E que desta vida tudo levamos. Embora nada seja levado...

Beijos rãneiii!

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir